Johny Bravo
Pq Gil, se o Avelar esta melhor, afinal não empatamos com Bahia pq ele salvou na linha e não perdemos para o Atl go. Pq ele salvou também, o Gil está jogando com o nome.
em Análise dos jogos > Luan de falso 9 no time do Corinthians, é possível?
Em citação ao post:
Na minha opinião o Corinthians deveria jogar com cacio, Fagner, Gil, Bruno mendes, piton, xavier, cantillo, cazares, otero, leo natel e Jô