Altiere Moreira
Se ele pelo menos se movimentar hoje já tá bom
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma chance para o MORTO do Jô 4.0
Em resposta ao tópico:
Estou nos últimos 4 jogos, fazendo tópicos a respeito do Jô, em todos cravo que não vai fazer nada, e surpreendentemente eu acerto, ele não faz nada a #$!@% do jogo inteiro, não corre, não divide, não tem intensidade, é um morto em campo, MAS O COACH segue escalando ele, visivelmente sem condição física nenhuma, ai coloca o Boseli nos 35 minutos e tem gente que vem defender a permanecencia desse MORTO nos titulares, Novamnete, mais uma chance a esse ex jogador em atividade.
Negativem o quanto quiser, mas o poderoso (reserva) Santos é favoritasso em casa hoje, e não vou me surpreender se perdemos e o Jô, mais uma vez não fizer nada!

