Victor Silva
Cristian e Elias a antiga dupla de volante não que a de agora é ruim mais o Ralf e o paulinho poderam sair no futuro então queria esses dois de volta e vocês?
Pode ser mais que um !
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês querem de volta no Timão?



