Said Conceição
Gostaria que o Dyego Coelho explica-se essa imagem, já que ele disse que o time foi completamente superior na partida, deve ter bons argumentos para justificar o time tão espassado em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Imagem que reflete e escancara o time do Corinthians em campo