Flávia Sccp
Não está adiantando nada em lugar nenhum, eu acho...fizeram isso essa semana, nada mudou...mas, vamos lá, importunar, até trazer um técnico.
em Bate-Papo da Torcida > É melhor pararem de falar em contratar um TÉCNICO
Em citação ao post:
Tem que reclamar no Twitter do Andrés ou no insta do Corinthians subir #foracoelho nas redes aqui no fórum não adianta nada.
