Rafael Espontone
Mano vocês tem que entender que não tem opções cara.
Ou é Dorival ou é Felipão, são os únicos que fariam algo aqui.
Felipão não querem por ser ídolo do rival
Dorival não querem por que é de segundo escalão
Vão querer quem então?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi rebaixado 3 vezes
Em resposta ao tópico:
Mais uma estatística para quem está pedindo o banana.
Ele caiu com o São Caetano no Brasileiro de 2006 apesar de já pegar o time na zona de rebaixamento.
Ele derrubou dois times em 2013. Foi demitido do Vasco em 18º e contratado pelo Fluminense que também caiu. Mas devido a sacanagem com a Portuguesa, teve outro tapetão a seu favor.
Ele quase caiu com o Palmeiras em 2014. Só não caiu porque foi salvo pelo Santos na última rodada.
Ele conseguiu salvar o Santos, o Atlético MG e o SPFC pra ser justo. Mas meio que na bacia das almas no SPFC.
E nesse tópico eu explico porque ele é o caminho da destruição.


