Helton Queiroz
Mano, grave meu nome.
Eu estarei aqui p dizer que fui a favor mesmo n sendo quem eu mais queria
em Bate-Papo da Torcida > Sou baiano e posso garantir uma coisa sobre Mancini no Corinthians
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus, olha esses caras, não é possível. Final do ano aí quando estiver lutando pra não cair, vai vir falar que nunca apoiou a contratação. Decisão lamentável apenas, nada de bom tem pra tirar dessa notícia
