Ilson Bernardes
Tomara mesmo d estamos torcendo que o Mancini tenha peito pra mantê-lo não faça igual ao cuei, que não conseguia nem explicação por não por o moleque pra jogar
em Bate-Papo da Torcida > Se isto acontecer é muita sacanagem
Em citação ao post:
Xavier não volta para o banco, se não nem teria jogado hoje, jogou pq o Mancini viu que o mlk é bom.