Hipócrita Sincero
É difícil? É!
Se fosse fácil não teria peso.
Alguns dirão que são os mesmos 3 pontos de qualquer jogo; mas a moral e a confiança aumentam demais quando se ganha um jogo assim.
em Bate-Papo da Torcida > Uma vitória sobre o Flamengo teria um peso enorme








