João Czeszak
Se for ver, até agora só ganharam de times que estão em crise (Vasco por exemplo) e os que estão abaixo do g10. A umas 3 semans atrás estava levando chocolate do Ceará no Castelão. Só acredito que eles têm a mesma força do ano passado quando ganharem do Atlético, Inter, São Paulo...
em Bate-Papo da Torcida > Uma vitória sobre o Flamengo teria um peso enorme