Macris Cavalcanti
Você não é obrigada a emitir a opinião se não concorda, o tópico é off.
em Off topic > Robinho, a Rede Globo e a nossa sociedade
Em citação ao post:
Se eu pudesse eu negativava esse seu tópico mil vezes, tem noção de tamanha bobagem que você escreveu? Você já foi estuprada? Como você é estúpida, parece que fez um tópico só para aparecer, Robinho é estuprador e é um lixo, se você tem peninha dele e quer justificar jogando a culpa na Globo, faça isso, mas não aqui que é um fórum para falar do Corinthians e não do Santos.
