Lucas Miguel
Hahahaahahahaha, quando eu li eu nem acreditei, fui pesquisar se era ele mesmo, kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Anselmo Sbragia de saída?
Em citação ao post:
Você não sabe como essa notícia alegrou ainda mais meu sábado. Obrigado irmão! Tomara que contratem um preparador fera agora!