Jabis Juniot
Foi uma derrota doida, mas o time jogou melhor ofensivamente, tomamos gols por tudo falha individual.
O Mancini tem que fechar a casinha. Meu ponto de vista um 3 5 2
Walter
Marlon Gil Fábio Santos
Fagner Ramiro Xavier araos piton
Luan Casares
Estamos levando muito cruzamento da direita
Nossos laterais são horríveis na zaga e não temos reservas, e nossos centroavantes é jogar com menos um
em Análise dos jogos > Corinthians 1x5 Flamengo: a conta chegou!
Em resposta ao tópico:
Fiel torcida, que tarde!
O Corinthians, dentro de sua casa, tomou uma goleada do Flamengo.
Apesar de ter criado bastante chance, dado trabalho ao bom goleiro adversário e tido até gol impedido, o Timão está muito, mas muito abaixo de tudo que já apresentou durante sua história centenária.
Falhas horrendas na defesa. O último gol é a tradução do que é o Corinthians nesta temporada.
Diego passou por todos os defensores e fechou o placar.
Realmente uma tarde para se esquecer!
Deixa aqui suas impressões sobre essa partida.
O próximo compromisso do Timão é contra o Vasco.
