Juliano Almeida
Assisti, torcida, mas era meio esperado.
Sempre quando Corinthians ou Flamengo estão com times acima da média, acaba saindo goleada, tem sido assim nos últimos 10 anos.
--------------------------------------------------------
Engraçado é ver gente falando: 'Coloca jogar tal no banco' Como se essa fosse a solução de todos os problemas kkkkkk
O time é ruim galerinha, não tem técnico que vai dar jeito, é pensar no ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também se iludem demais kkkkkk Já era esperado uma goleada -...

