Jullian Manoel
Verdade, mais pelo que tenho visto é o único até agora que realmente montou uma equipe, com propostas de mudar o rumo do Corinthians. Se vai dar certo não sabemos. Agora quem não o quer no comando, quer quem o Duílio? Aí que não vai mudar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a Mario Gobbi