Felipe Antonio
Era totalmente contra Gobbi por saber que ele fez parte dessa quadrilha que se instalou no Corinthians
Mas depois desse adiamento..nao temos mais escolha
Que lastima...onde chegamos?
Não há mínima condição do presidente do Corinthians seguir mais um dia sequer
em Bate-Papo da Torcida > Gobbi...infelizmente tem que ser nosso presidente



