Diego Zago
Acho que falta culhão alí no Corinthians pra deixarem eles no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que estão jogando só com o nome
Em citação ao post:
Essa temporada especificamente sim! Mas nas anteriores eles estavam jogando bem, Fagner dando assistências sempre e Cássio salvando o time várias vezes.