Lol Campinas
Tirei como base o campeonato da ano passado!
em Bate-Papo da Torcida > Mancini: Precisamos ganhar mais 9 jogos! O que vier depois é lucro!
Em citação ao post:
Tá maluco irmão? 72 pontos é nível campeão já, só olhar os pontos do primeiro turno quem tem mais tem 34 em quase um turno, 72 pontos já é quase campeão, liberta fica na casa dos 60 pontos, o nível nesse ano pra campeão e pra rebaixado vão ser dos menores que já tivemos, campeonato de baixa qualidade.
