Irlandir 8 posts
@irlandir.ferreira.de
em
15/11/2020 às 13:48
e aí galera beleza boa tarde infelizmente perdemos ontem irresponsabilidade aí do da presidência né porque tem uma bosta de um presidente de conselho tinha uns cara que jogava bola que se dava o sangue pelo Corinthians e mando deixar os cara embora vamos citar um exemplo aí Romero pedindo um salário os cara não deve porque achava que estava pedindo muito aí tão com bando de pé de rato uma m**** que não sabe jogar que não honra a camisa então aí ganhando mais do que o que Romero estava pedindo sem fazer p**** nenhuma pelo time aí a desgraça desse Presidente cipalmente essa banda de conselheiro do carai que tem no clube que não ajuda ninguém nem faz nada pelo clube não honra não tem respeito pela instituição Corinthians certo aí fica aí ganhando nas custas do clube tirando dinheiro do clube para bancar empresa deles e o clube como fica como fica a instituição Corinthians só com crítica tem um jogador por que os cara não correram atrás de manter os que tinha lateral que tinha acender de graça dela a troco de banana não souberam valorizar não sabem manter quanto tem time pequeno que segura atleta 3 4 temporada corintiano se consegue segurar 23 jogador por um por um mais 12 anos 3 anos como fica o Corinthians cambada de desocupado só quer assumir para ganhar em cima do clube retirar dinheiro do clube viver bem nas custas do clube e acabando com a instituição Corinthians já passou da hora ainda da rapaziada se juntar aí e cobrar isso viu vamos vamos vamos para cima dos cara velho cobrar que Corinthians é maior velho instituição Corinthians é grande é grande muito grande esse cara não tão respeitando não é os atletas que não estão respeitando a diretoria conselho é que são mais de 200 conselheiros e nenhum tem um projeto para o clube nenhum tem bosta p**** nenhuma que m**** de conselheiros são esses só sabe chegar criticar brigar para chá para Presidente Chapa tal ser presidente e ninguém resolve nada o que é o principal que é o Corinthians ninguém se preocupa tá difícil tá di