x

Post de Irlandir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha gostaria de ver o Walter no gol do Corinthians poderia joga muito e o cara pra ser titular do Timão e não acho que ele deveria sair como muito colegas fala pq e este cara que da incentivo para outro jogador

em Bate-Papo da Torcida > A cena mais bonita que eu vi no jogo entre Corinthians e Vasco!

Em resposta ao tópico:

A cena mais bonita que eu vi no jogo!

Simplesmente sensacional!

Responder ao post do Irlandir

Réplicas desse post

Foto do perfil de Irlandir

Irlandir 8 posts

@irlandir.ferreira.de em 15/11/2020 às 13:48

e aí galera beleza boa tarde infelizmente perdemos ontem irresponsabilidade aí do da presidência né porque tem uma bosta de um presidente de conselho tinha uns cara que jogava bola que se dava o sangue pelo Corinthians e mando deixar os cara embora vamos citar um exemplo aí Romero pedindo um salário os cara não deve porque achava que estava pedindo muito aí tão com bando de pé de rato uma m**** que não sabe jogar que não honra a camisa então aí ganhando mais do que o que Romero estava pedindo sem fazer p**** nenhuma pelo time aí a desgraça desse Presidente cipalmente essa banda de conselheiro do carai que tem no clube que não ajuda ninguém nem faz nada pelo clube não honra não tem respeito pela instituição Corinthians certo aí fica aí ganhando nas custas do clube tirando dinheiro do clube para bancar empresa deles e o clube como fica como fica a instituição Corinthians só com crítica tem um jogador por que os cara não correram atrás de manter os que tinha lateral que tinha acender de graça dela a troco de banana não souberam valorizar não sabem manter quanto tem time pequeno que segura atleta 3 4 temporada corintiano se consegue segurar 23 jogador por um por um mais 12 anos 3 anos como fica o Corinthians cambada de desocupado só quer assumir para ganhar em cima do clube retirar dinheiro do clube viver bem nas custas do clube e acabando com a instituição Corinthians já passou da hora ainda da rapaziada se juntar aí e cobrar isso viu vamos vamos vamos para cima dos cara velho cobrar que Corinthians é maior velho instituição Corinthians é grande é grande muito grande esse cara não tão respeitando não é os atletas que não estão respeitando a diretoria conselho é que são mais de 200 conselheiros e nenhum tem um projeto para o clube nenhum tem bosta p**** nenhuma que m**** de conselheiros são esses só sabe chegar criticar brigar para chá para Presidente Chapa tal ser presidente e ninguém resolve nada o que é o principal que é o Corinthians ninguém se preocupa tá difícil tá di

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 2 segundos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 9 segundos por Maria Luiza Carvalho

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Criado há 1 hora por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Oliveira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Bruno

    70respostas

    acessar o tópico