Aguero D'itaquera
O cara nunca teve chance no Corinthians, se jogou 1 ou 2 jogos foi muito. Se isso é o suficiente pra você avaliar um jogador em campo ok! Foi vendido em alta por 1.5mi, sendo o melhor jogador da série B. Se você aprova esse negócio eu não tenho nem o que discutir isso!
em Mercado da bola > Venderam a preço de banana e agora o moleque esá voando
Em citação ao post:
Cara passou em 2000 e pouco no Corinthians depois de 04 anos o vara estoura, ai vem os cara critica a diretoria?
Os cara erra e muito, mas ai já é demais, quantos hoje não estão sendo queimados pela torcida, se estoura em 04 ou 05 anos a culpa é de quem?
