Cleiton Alvezs
Aí sim hein
Nunca vi tanto negativismo em uma só pessoa
em Off topic > Se dispensar o Boselli do Corinthians, não precisa ir atrás de outro...
Em citação ao post:
Tão bom quanto o Carlinhos é o novo Drogba hahahah
Sabe qual foi o último centroavante bom que revelamos? Jô a 15 anos atrás
Isso mesmo.
