x

Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que eu tomei um soco na boca do estômago. Estou sem ar! Não consegui dormir e o mix de revolta com desespero me deixam a beira da depressão futebolística.

O culpado sabemos nome e sobrenome, ANDRÉS NAVARRO SANCHEZ. O cara que revolucionou o clube após a era Dualib vai entregá-lo como recebeu, quebrado, com o departamento de futebol esfacelado e a beira da série B. Mas, falar do Andrés não resolverá nosso problema imediato. Essa questão tem que ser resolvida na eleição e se não for, cobrança nos sócios votantes, os verdadeiros passadores de pano.

Apesar desse cenário administrativo caótico, o sofrimento de ontem é culpa mais minha do que do Andrés. A culpa é minha de sempre acreditar, sempre achar possível, sempre buscar paralelos para me apegar, sempre confiar na força da camisa e na tradição. A desilusão é sempre proporcional a ilusão. Imaginar o atual time do Corinthians brigando pela Copa BR é mais que ilusão, é um delírio.

Se você como eu está na lona, precisamos ajustar a nossa expectativa e aceitar a realidade. Nossa luta é contra o rebaixamento e será até a última rodada. Se ficarmos na série A, teremos que comemorar. Andrés está fazendo de tudo para nós devolver a série B.

Então, temos que nos preparar para jogos como os contra Athlético-PR e Vasco. Péssimo futebol e aposta no acaso. Ontem, foi só mais um desses dias. Só que a sorte sorriu do outro lado. Afinal, com SidBacon em campo é impossível ter sorte. Andrés nos destrui e viramos um time que luta contra a degola ano sim, ano não. A briga contra o descenso pede cabeça fria e maturidade para compreender a situação. Difícil, mas esse é o legado do Andrés.

Força Fiel! Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Andrés, mas também é minha!

Responder ao post do Caio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Girão

    E triste esperar pelo ministério público

    Última resposta há 24 segundos por Fabio Luciano Silva Junior

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jeferson Gomes

    Totalmente desanimado

    Criado há 47 segundos por Jeferson Gomes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Gaviões estão caladinhos porque?

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Camilo

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém fala eu falo...

    Criado há 2 horas por Carlos Tadeu Stoduto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de John McClane

    Vocês que estão com inveja do Flamengo já viram isso aqui?

    Última resposta há 3 minutos por Caique Souza

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F L

    Independente do que aconteça daqui para frente, o Corinthians que nós conhecemos acabou

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando de Mattos Guedes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Problema do contrato do Memphis: quer 2 anos/Corinthians 1 ano

    Última resposta há 4 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mariano Yakin

    Será que até o gramado da NQA?

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando de Mattos Guedes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Real

    Mp precisa mais de que pra intervir?

    Última resposta há 6 minutos por Ermerson Dias de Farias

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Russo Vlaktec

    Gramado não está pronto ainda

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico