x

Post de VITORIA CARVALHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, concordo que muitos jogadores devem ser dispensados, mas a gente tem que ver a situação financeira do clube. Não temos dinheiro para muitas e grandes contratações. Sou a favor de dispensar alguns, vender. Mas sou a favor de fazer no máximo 4 boas contratações na próxima temporada, que cheguem pra jogar. Posições carentes como, dois pontas, jogador para o meio e até um novo centroavante, se o jemerson vim agora, acho que não será feito contratação de outro Zagueiro. Acho que o melhor para nossa situação é essa, contratações pontuais e mesclar o time com a base. Bons times hoje fazem isso mesclam jogadores experientes e a base. Temos que ser realistas.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos Reformular o elenco do Corinthians = Lista de dispensa

Em resposta ao tópico:

O mancini mostrou o que todos desconfiava, tínhamos dois problemas nessa má fase, a incompetência do Tiago Nunes e a incompetência do coelho.

O elenco não é ruim, precisava de reforços sim, mas o que vi foi que o Tiago não soube contratar e dar padrão tático a esse time, bem como o coelho.

Mancini chegou e com o mesmo elenco na mão fez mudanças, afastou medalhões, está dando padrão de jogo ao time e os resultados começaram a vim.

Alguns jogadores, ao final da temporada, na minha opinião precisam ser vendidos ou emprestados.

Vendidos: araos, luan, everaldo, mateus vital, Gabriel, michel macedo, léo santos;

Emprestados: ederson, mosquito, léo natel, roni, ruan oliveiro, davó;

Moeda de troca: Camacho, Danilo avelar, Bruno mendes e os jogadores da lista de emprestados;

Encerra contrato: sidcley, boselli

O Corinthians precisa de uma reformulação de pelo menos 80% a 85% do elenco.

Tirando o xavier e o cantillo não temos volantes, e se o cantillo não acordar pra vida logo é outro que venderia.

Manteria somente, goleiros, Fagner, gil, marlon, fábio Santos, Lucas piton, xavier, cantillo, cazares, otero e jô.

Corinthians precisa de pelo menos 2 pontas, além do cazares, precisa de 2 meias, 2 volantes, um zagueiro, um centroavante reserva para o jô ou se tiver oportunidade de mercado um cara para brigar pela titularidade com ele, precisamos também de um reserva para o Fagner.

Jemerson está chegando, então vai fazer dupla com gil, mas pra mim precisa ainda contratar um zagueiro reserva.

Ao final da temporada, faria todas essas mudanças ou já iniciaria isso agora em dezembro.

Precisam dar continuidade no trabalho do mancini até o final da temporada, ele precisa do apoio e confiança da torcida, se manter a evolução e fizer um bom trabalho, tem que manter ele, mas se não for bem, ao final da temporada é só trocar.

Com o pouco de trabalho e tempo, ele já melhorou bastante a moral do time.

Responder ao post do VITORIA CARVALHO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 8 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 14 segundos por Edson Zambrin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Criado há 18 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 38 segundos por Edson Zambrin

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 53 segundos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ryan Andreoli Marcandal

    Douglas Santos

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Jacintho

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    22respostas

    acessar o tópico