Kim Filipe
Pessoal, o youtube vai passar o treino? Pelamor...eu to por fora em. Que horas começa? Não perco essa por nada nessa vida!
em Estádio do Corinthians > O gramado já tá marcado e pronto para o treino
Em resposta ao tópico:
Saiu no Twitter do Timão!
Reparem nas linhas da Grande e pequena área, nunca achei que ficaria tão ansioso pra ver um treino kkk