Dan Henriques
Tinha vários e vários craques na época, em todas as posições e vários paises! A Romenia tinha um cara chamado Hagi... Hoje em dia seria o melhor camisa 10 abaixo do Messi kkkkk. Só no Brasil não dava para convocar todos, muitos monstros ficavam de fora!
em Bate-Papo da Torcida > Algumas verdades sobre o Ronaldo Fenômeno
Em citação ao post:
Fenômeno era Fenômeno numa época que só tinha Fenômenos, se destacar com os adversários de hoje é bem mais provável que na época dele que tinham ao menos uns 20 caras para disputar a bola de ouro.