Claudemir Gianeti
Melhor presidente que o Timão teve teve peito de construir uma arena vamos sofrer sim mais daqui uns anos vamo ser o time com a melhor arena do Brasil temos tudo para dizer que somos o time com a melhor arena da América
em Notícias > Andrés soltou uma das bombas ontem
Em resposta ao tópico:
Despretensiosamente no programa 'Arena SBT' ele soltou o seguinte.
- Hoje temos 100% da receita do público indo para o fundo da Arena.
Agora no novo acordo que farei com Caixa e Odebrecht, de 70 a 80% da receita irá entrar para o clube.
Se isso vier a ser verdade em breve será uma excelente notícia.
