Marcelo Facci0li
Time jogou melhor no segundo tempo, se matou em campo mas esse bandido #$!@% e rouba
em Bate-Papo da Torcida > Wagner Nascimento de Magalhães
Em resposta ao tópico:
Não é possível que essa diretoria não vai banir esse ladrão de apitar jogo do Corinthians, o nosso time já é ruim, não precisa disso. No nosso pênalti ele olhando no Var não queria marcar e no pênalti deles foi tão convicto que deu pra notar a raiva ou sei lá o que ele tem contra não, sem falar do gol do Pedrinho em 2018. Lamentável.