Já_érazz
O futebol do nosso time foi uma lastima hoje é bem verdade.
Esse pênalti é a Corrupção escancarada, os comentaristas da TV comentando o pênalti é corrupção escancarada, não dá mais!
Já que nesse país não é possível colocar algemas nos Corruptos elas poderiam ser usadas pelos jogadores durante a partida porque assim os Corruptos não marcariam um pênalti roubado de forma escandalosa como vimos hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Algemas urgente para os jogadores de Futebol!