x

Post de FELIPE no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fazendo uma reflexão sobre a forma como você abordou...

Questões?

é culpa dos jornalistas eles estarem trabalhando ou da empresa que contrata?

(RECURSOS HUMANOS, GERENTES, DIRETORES)

Ou também dos anunciantes que só investem se o programa tal ter um perfil branco nos seus apresentadores?

Isso parece aquele tipo de situação onde você reclama com o caixa do supermercado pelo preço alto do arroz...

Sobre a definição de pardo..sugiro fazer um estudo aprofundado da origem dessa nomenclatura e o pq dela ser questionada...

Mas aí é com você formar uma visão mais ampla da situação

E SIM, O POVO NEGRO É PREJUDICADO E MUITO NAS SUAS RELAÇÕES PROFISSIONAIS E NAS OPORTUNIDADES

VEJA QUANTOS TREINADORES NEGROS PROTAGONISTAS EM CLUBES GRANDES...

em Off topic > Racismo estrutural no esporte

Em resposta ao tópico:

Um assunto muito polêmico, vi um reportagem da ESPN Brasil falando sobre o assunto, teve até o Roger Machado dizendo que era prejudicado como técnico pq é negro, um cara que chegou a dirigir A. Mineiro, Palmeiras, Grêmio, Bahia, vários times grandes do futebol brasileiro, mas disse que é prejudicado por ser negro. Tirando essa parte da matéria que eu achei que foi oportunismo, até achei que foi uma boa matéria.

Até aí tudo bem, mas percebi ao longo da materia a hipocrisia que ocorre na mídia brasileira esportiva, de todos os repórteres que faziam a matéria não tinha sequer UM negro, todos os repórteres cobrando e falando da falta de inclusão na estrutura do futebol, mas nenhum dos entrevistadores era negro kkkkk a grande hipocrisia da mídia brasileira.

Sou pardo, não sou nem branco e nem negro, tenho a cor da maioria dos brasileiros, mas parece que hoje só existem brancos ou negros, tipo assim, se eu falo que sou pardo muitos criticam que devo dizer que sou negro, que não existe esse negócio de pardo, outros dizem que não sou negro por causa da cor e blá blá blá, todo mundo quer ter razão em tudo e julgar tudo.

Mas sobre a matéria, para acabar com a hipocrisia desse povo, acho que deveriam deixar seus cargos a disposição para os negros então, pq cobram dos clubes isso, mas sentam em cima do próprio rabo e querem fazer um barulho falso barulho, nunca fui militante e acho algo extremista e sem noção, acho até algumas coisa desnecessárias, mas nesse caso achei o cúmulo da hipocrisia da reportagem.

Responder ao post do FELIPE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 21 segundos por Daniel Soares

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 31 segundos por Ezequiel Wailer

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico