Itamar Fulano
Vocês colocam Cantillo como um 'DEUS'.
O cara não marca nada!
Ele entra como segundo volante.
Precisa saber desarmar, recompor, ele não faz isso.
Então escala ele de meia.
Aí sim!
Mas como Volante ele deixa a desejar.
em Bate-Papo da Torcida > Impossível defender o Mancini hoje