Tiago Leite
Bom é o Gabriel...os números dizem por aí só irmão...o Ralf estava monstro e nosso sistema defensivo só decaiu depois dele fora e do Avellar como zagueiro...
Mas respeito tua opinião brother...
em Bate-Papo da Torcida > Para voltarmos a ser o Melhor