Brunno Barbosa
Guilherme tem que sair do time e do Club, ele nunka jogou bem, Paulinho jogava sózinho no meio, Ralf marcava e Paulinho jogava, e esse Guilherme tem que jogar com 3 volantes.
Guilherme tem que sair do time e do Club, ele nunka jogou bem, Paulinho jogava sózinho no meio, Ralf marcava e Paulinho jogava, e esse Guilherme tem que jogar com 3 volantes.
Última resposta há 7 segundos por Silva Aparecido
5respostas
Última resposta há 34 segundos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 52 segundos por Marcello Figueiredo
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin
64respostas
Última resposta há 1 minuto por Giuliano Abóbora
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Madson Augusto
51respostas
Criado há 5 minutos por Gavião Mascote
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares
15respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares
19respostas
Última resposta há 6 minutos por Vai corinthians
45respostas