Diego Souza
Discordo amigo.
Provavelmente seremos massacrado pelo Alt Mg, sufoco durante todo o tempo, pois é o estilo de jogo deles. Sendo assim teremos uma posse de bola baixa, e com poucas chances de criação. Precisamos de mais pegada no meio, e o Cantillo não é esse cara. Você pensou no Cantillo, contando apenas com a possibilidade de termos a posse de bola, porém esqueceu que mais seremos atacados do que atacaremos.
em Bate-Papo da Torcida > Análise: avaliando os jogos em que o Atlético-MG foi derrotado
