Valdomiro Mantovani
Caio... Muito bem colocado esses argumentos que você levantou!
Seria excelente levantar essa hastag / bandeira e com a força da Fiel, além de algum Advogado estudar bem os Estatutos do Clube!
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível 2500 sócios escolherem o presidente de um clube de 35...




