x

Post de Elsa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians está a três pontos do Z4.

Estamos na 11°colocacão, mas podemos terminar a próxima rodada na zona de rebaixamento.

Os times abaixo de nós são ainda PIORES, mas têm jogos a menos, e podem surpreender nesses jogos.

Sem falar que um deles podem ter mais vitórias que o Corinthians.

O RUIM é quando dois desses times se enfrentam em uma partida, pois um ponto pra cada pode ser ruim, mas um vencedor pode ser pior pra nós caso não façamos nossa parte.

E o PIOR, seremos os penúltimos a jogar na próxima rodada, isto é, podemos entrar em campo, na Neo Quimica Arena, contra o Grêmio, coladinho no Z4, a um ponto do perigo.

Imagina a pressão e como estará a cabeça dos jogadores. Porque esse time mostrou diversas vezes que não tem nada de psicológico e o aspecto mental.

Uma derrota para o Grêmio na nossa casa, e uma vitória do Atletico-GO contra o Sport no dia seguinte, terminaremos a rodada na zona de rebaixamento.

Para que tudo isso aconteça, basta o Coritiba vencer o Flamengo no maraca,

O Ceará vencer o Atlético-MG em casa,

O RB Bragantino vencer o Bahia em casa.

O Athletico-PR vencer o Santos em casa,

O Vasco vencer o São Paulo no Morumbi,

O Fortaleza vencer o Botafogo no Engenhão.

São tantos jogos, mas todos esses resultados numa pancada só é praticamente IMPOSSÍVEL.

Mas que pode acontecer, pode, afinal, este campeonato está mais do que nivelado.

Teremos que secar TODOS eles porque, infelizmente, seremos os penúltimos a jogar nessa rodada. E podemos entrar em campo na pior maneira possível em termos de tabela.

Pra mim, mesmo brigando por título, por G4, G6 e contra o rebaixamento, a pior coisa é você ter que jogar por último ou penúltimo na rodada. Aí você entra em campo pressionado.

Mas o Ruim, é quando dois de seus concorrentes na tabela se enfrentam.

Ainda mais quando um deles tem jogos a menos.

É isso que esta acontecendo nessa triste campanha do Corinthians pra fugir do rebaixamento.

Nesse fim de semana, é secar para não ficar pior na tabela e vencer o Grêmio no domingo. Com Fé em Deus.

Sai Zika.

#VaiCorinthians

em Bate-Papo da Torcida > A próxima rodada pode ser a mais trágica, porém, improvável

Responder ao post da Elsa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 57 segundos por Schimidt

    168votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 11 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 54 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 55 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico