Antony Júnior
Acredito que o Corinthians não precisa de muita coisa, acho que a solução para a montagem de um excelente time está no Brasil, Romarinho do Fortaleza é um meia raçudo e de muita qualidade, Rodriguinho ex Corinthians melhora o poder ofensivo do time, Ralf ex Corinthians melhora a proteção da zaga, Cantillo trabalhando como armador e meia de ligação o ataque precisa de nomes de qualidade, matadores que resolvam o problema assim com William bigode que está no nosso rival Palmeiras junto com um cara de presença de área como o próprio Boseli, esse seria um time muito e muito forte pra brigar por títulos grandes
em Mercado da bola > Balbuena
Em citação ao post:
Tá aí uma oportunidade boa de gastar o dinheiro correto trazendo um jogador de peso igual o Balbuena ao invés de gastar dinheiro do clube e individando com essa contratações carniça que não dá conta de jogar ai trazendo um jogador de peso igual o Balbuena e sinal que o time melhora cada vez mais ai trás 10 pé de rato que não chega nem nós pés de jogadores top igual o Balbuena ai falta um meia de verdade um centroavante nato e um lateral direito para fechar para o ano que vem