Carlos Almeida
Sem ver o treino não tem nem muito o que falar.
Cantillo pode estar uma bosta de físico e a gente não sabe. Nem a imprensa está tendo acesso aos treinos né? !
Não adianta colocar um cara (seja quem for) se vai aguentar o ritmo só uns 15,20min né
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo sempre entre (parênteses)
Em resposta ao tópico:
Cansado de olhar as prováveis escalações e ver o Cantillo entre os parenteses de Gabriel ou Ederson...
Tnc vei, melhor volante desse time
O time não tem um armador decente desde que o Cazares saiu, poe o cara na meiuca ali e vai pra cima crl