Pedro Alves
Também gostaria de saber esse voltou a pegar bem kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Merece ser titular e ponto
Em citação ao post:
Tem que aceitar que casio volto a pegar bem e ponto, ser reserva do casio não é demérito, sim teve momentos principalmente nesse ano que deveria ser titular mas no momento o casio voltou a pegar muito