Patrik Rocha
Quem reconstruiu o Corinthians foi o Andrés e Rosenberg, o Mano simplesmente foi o técnico da segundona, era obrigação trazer o time de volta a elite. Perdeu a final da CdB em 2008 e ganhou uma de presente do fenômeno em 2009.
você gosta do trabalho do Mano, eu não gosto, é questão de opinião, neste momento o Mano é o nosso técnico e só me(nos) resta torcer pra ele fazer um trabalho e calar os críticos, me incluo nessa.
Mais que ele é um técnico fraco e medroso, isso ele é!
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
