Alessandro Lourenzo
Pra mim o Boselli nunca esteve focado no Corinthians.
Vira e mexe fala em volta para o México.
Acho que podei ir embora mesmo no fim do ano.
Tchau
em Bate-Papo da Torcida > Esse imagem é preocupante
Em citação ao post:
Não que eu goste do Boseli, mas os outros 3 são titulares a nos seus times, o Boseli quase nem jogou esse ano.




