Ayrtoon Almeida
Acompanhando as notícias do globo esporte, me deparo com a notícia que o Flamengo ganhou a causa na justiça, e agora vai pagar apenas 5.225 reais mensalmente para família dos filhos que morreram no CT carbonizados. Resolvi ler os comentários a nível de curiosidade, e me deparo com isso, triste demais ver que existe pessoas que pensam assim, que não pensa na vida do próximo, 5 ou 10 ou 100 ou 500 mil não vai trazer os filhos daquela família de volta, e enquanto o Flamengo gasta 25 milhões de folha salarial por mês, se recusa a pagar 10 mil mensalmente a essas famílias, triste para instituição, e triste para o infeliz que fez esse comentário
em Off topic > Nesse print a gente ver o quão imunda é a torcida do Flamengo







