Marcus Moraes
Boa noite, meus camaradas!
Pra esquecer um pouco a situação do nosso time queria relembrar alguns bons momentos do nosso Corinthians e peço ajuda de vocês!
Falem do gol favorito de vocês e por que é o favorito... Vou começar
Bom, o Corinthians estava na reta final do Campeonato com tudo dando certo depois da queda traumática da liberta. Era uma tarde de domingo e depois de esperar o dia todo pelo jogo, estava na Sala com a cara na tela tomando minha cerveja de praxe e por volta dos 30 min do primeiro tempo acaba a energia na região. Não acreditei naquilo, tinha que ver aquele jogo ou pelo menos ouvir. Corri para pegar meu celular e por ali continuei acompanhando com nosso amigo José Silvério. Antes de continuar, queria dizer que era grande fã do Adriano imperador e mal esperava para o ver em campo; sempre o achei com a cara do nosso Corinthians. Quando foi anunciado sua entrada, depositei toda minha confiança nele. E meus amigos, me desculpem o palavrão, mas #$!@% ! Um jogo com a cara do Corinthians, de virada na garra e ainda por cima um gol do meu grande ídolo! A torcida gritava uma mistura de O IMPERADOR VOLTOU com É CAMPEÃO, tinha sensação melhor? Esse é o meu gol favorito por todo o contexto e vou dar o gosto com a narração do mestre José Silvério com vocês!
Um grande abraço de um louco que tem saudade de um time com a cara do Corinthians de verdade!