Filipe Guedes
Esse tem crédito... Libertadores e Mundial que falam..
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Fábio Santos
O campeonato do Corinthians é terminar nessas posições, quem sabe em uma fase preliminar de Libertadores, e é por isso que a gente vai brigar na tabela.