Jorge Azevedo
Deveríamos tentar o Marlos ou o Taison, isso sim! Seriam bem mais úteis!
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho NÃO! E mostro o porquê:
Em resposta ao tópico:
Este é Dentinho, um CA (sim, ele não joga de ponta tem muitos amos) que em 10 anos fez 176 partidas e 26 gols e 13 assit.
Seria ridículo ele voltando agora, pois nem novo era grande coisa. Iria voltar ganhando um salário acima de 500k/mês e não acrescentar em nada ao time.
Dentinho não!






