Felipe Gol
Eu acho bom jogador o cara ano passado fez mais de 20 gols por aquele time merda do Bahia
em Humor > Contratação do Gilberto...
Em resposta ao tópico:
Vamos continuar a correr atrás do rabo. Mais um pé de rato para constelação que temos aqui. P.q.p. E pra cá.gar, quanto de comissão vão matar o Corinthians? Vagabundos!