José C
Eu sei que não temos qualidade técnica, nosso preparo físico é muito questinável e não temos nenhum craque no time...Mas, acredito que tivemos um bom tempo para preparar o jogo, o Mancini conhece bem os cervídeos, e o Taxinha, nesse tipo de jogo, costuma pagar altos bichos, vamos surprender. Esse vai ser o nosso momento de acelerar, nesse fraco campeonatp brasileiro. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acredito que contra as moçoilas, vamos pontuar, Por que?









