Marcos Antonio
Eles apresentando um modelo de negócio viabilizado direto com a CEF, para não passar nem pelos Gaviões nem pelos ADM do Corinthians, faço minha contribuição mensalmente. SEM DÚVIDA!
em Bate-Papo da Torcida > Como anda a nossa vaquinha?

