Luiz Vasconcellos
Agora é a vez dele, seria injusto tirá-lo do time, vem fazendo uma ótima dupla c/ Gil, td é questão de coerência, afinal ele nunca questionou ficar no banco, seguiu trabalhando e esperando sua chance, agora ela chegou!
em Off topic > Jemerson veio pra ser titular?


