Flávia Sccp
O Cássio pegou até vento...
em Bate-Papo da Torcida > Os ingleses sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Me lembro que acordei 5h da manhã achando que ia perder o jogo. Para quem fala que o Chelsea não deu valor no jogo é pq não viu.. Se não fosse aquela zaga e o Cássio eles tinham feito uns 3 gols.. Que jogo!
