Renan Barbosa
Não sei se alguém percebeu, mas a Neo Química estava no espaço principal da camisa do time de futsal.
Muito melhor que BMG, que logo vai vazar do Timão e a Neo Química vai assumir o Master do Clube
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio máster Futsal (será que alguém percebeu?)









